A bilheteria para o Litercultura abre hoje!
O festival avança em sua terceira edição consecutiva e traz ainda mais novidades.
Com atividades espalhadas pelo centro histórico de Curitiba, o festival terá sessão de abertura será com o autor e cineasta argentino Alan Pauls no palacete Garibaldi.
Heloísa Starling, Lilia Schwarcz, João Anzanello Carrascoza, José Castello, Marcelino Freire, Joca Reiners Terron, Luiz Felipe Pondé e demais autores estarão presentes.
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no Memorial de Curitiba a partir de hoje até o dia 27 de agosto, de terça a sexta das 9 às 18 horas e sábado e domingo das 11 às 15 horas, ao limite de dois ingressos por pessoa para cada sessão.
A programação completa incluí rodas de leitura, exibição de filmes que nasceram a partir de livros e oficinas literárias.
Você pode consultar tudo no site do evento.
O festival espera por você !