Editora Nocaute bate meta no Catarse e lança projeto de antologia de contos

0
82

Maik Barbara e Vilto Reis
Vilto Reis e Maik Barbara – Editores da Editora Nocaute

Como se não bastasse ter vídeo, podcast, revista de contos e o próprio site, agora o Homo Literatus impulsiona uma editora: a Editora Nocaute.
E graças à união daqueles que acreditam neste novo projeto, conseguimos através de um financiamento coletivo no Catarse alcançar a meta para o lançamento da editora e sua primeira obra: Um gato chamado Borges, do criador deste site, Vilto Reis, e também metido a escritor, e dos bons. Tanto que o livro em questão foi finalista do prêmio SESC de literatura de 2015. Não ganhou por lá, porém não poderia ficar de fora das prateleiras. E através do auxílio de muitos apoiadores a publicação sairá!
No entanto, o Vilto não será o único autor estreante que a Nocaute quer colocar no mercado. Você pode ser o próximo!
A Editora Nocaute quer lançar em uma antologia de contos de 8 a 10 autores sobre a verdade atrás dos mitos e lendas brasileiras. Mas para isso, precisamos bater a nova meta estendida do projeto!
Você nos ajuda e de tabela enriquece o patrimônio cultural brasileiro. Tem coisa melhor?
Ah, tá, tem sim, mas depois disso aí que você pensou. E você ainda leva uma cópia mais que especial da coletânea Mitos Brasil – Verdades por Trás das LendasCLIQUE AQUI PARA VER ESSA RECOMPENSA.
A primeira meta foi atingida, mas as doações continuam, ACESSE AQUI e faça parte de mais um lançamento Editora Nocaute.
Ou assista abaixo nosso vídeo explicando este novo projeto:

Maiores detalhes sobre a antologia sairão em alguns dias, fique de olho.