Livro + Filme: As vantagens de ser invisível

0
754

As vantagens de ser invisivel_1

Eu não tenho boas impressões de filmes baseados em livros, mas, quando eu ainda não li o livro, pode ser um catalisador para a minha vontade de ler. Assisti há alguns meses As vantagens de ser invisível e foi isso, eu queria mais.

Queria saber mais sobre Charlie, Sam e Patrick, queria me aprofundar no sentimento, porque sim, a história é cheia de sentimento, e, retirando o conflito principal, que logicamente não vou apontar aqui, foi muito fácil para mim, simpatizar com Charlie e se sentir também um pouco invisível, com vontade de me sentir infinita.

emma-watson-the-perks-of-being-a-wallflower-still-q7gdqfr-emma-photo

E por serem dois sentimentos tão contrastantes, parece que vai ser uma leitura difícil, mas não é. Quem sabe seja eu conceitualizando o que só pode ser sentido, quem sabe o livro nem seja tão bom quando você for ler, mas eu vou recomendar… Sim, com certeza eu vou recomendar. Porque não sei que ação vai te fazer sentir infinito, porque não sei bem se foi este o sentimento, mas conhecer Charlie e ler suas cartas a um desconhecido, foi de certa forma calmante, instigador e triste e eu penso que quem sabe você também possa encontrar uma afinidade com ele. Quem sabe você precise ouvir pela primeira vez aquela música, quem sabe você precise de um amor e um amigo, quem sabe você precise sentir o vento sobre seu rosto. Eu não sei o que te fará se sentir infinito, mas você precisa ler o livro antes de descobrir como identificar o sentimento.

“Então, se esta for a minha última carta, por favor, credite que está tudo bem comigo, e mesmo quando não estiver, ficará bem logo depois.” (Charlie).

the-perks-of-being-a-wallflower-wallpaper-we-are-infinite