Resenha: A Bandeja: Qual pecado te seduz? – Lycia Barros

1
827

Este romance narra as aventuras de Angelina, uma adolescente interiorana que ingressa na faculdade e vai morar em uma república. Onde tem de lidar com uma nova realidade, confrontando todos os seus valores e história de vida. No desenrolar da história ela se apaixona por Rico, um professor bonitão e cheio de surpresas.

Lendo acima, pode parecer um romance clichê, mas há uma questão mística envolta, os mistérios revelados nos sonhos de Angelina dão um clima sobrenatural e metafórico a trama, ela sempre recebe uma oferta numa bandeja, que parece maravilhosa, mas tem sinistras consequências. A idolatria cobra o seu preço.

É um romance edificante, rápido e fácil de ler, li mais de 100 páginas em um dia. Lycia escreve de forma simples e ágil, justamente o mais complexo segundo nosso amigo Felipe Pena, como ele diria: “escrever fácil é difícil”.

Este livro tem de tudo para ser um best seller, se não fosse pelo triste preconceito a autores nacionais, em especial os novos. Quem curte romances à moda Nicholas Sparks, penso que irá gostar de conhecer esta autora.

Livro: A Bandeja: Qual pecado te seduz?
Autora: Lycia Barros
Editora: Danprewan
Páginas: 251

 

Caso tenhas lido, ou deseje ler este livro ou a autora, convido-o a deixar um comentário com a sua impressão: