A Revista Pluriversos chega ao terceiro número; inscreva-se

0
595

A Revista Pluriversos, que já entrevistou Ferreira Gullar, Oscar Nakasato e contou com textos de escritores como Marcos Peres, recebe textos para a sua terceira edição logo pluriversos

A Revista Pluriversos é uma revista literária independente que procura mostrar a pluralidade de cenários e vozes da literatura contemporânea. Tanto a linguagem acadêmica quanto a popular são aceitas, desde que os trabalhos tenham qualidade. Tem como foco fazer um trabalho tanto de leitura e análise quanto de divulgação da produção literária contemporânea. A revista não tem fins lucrativos financeiros, embora almeje lucro em outros domínios. Todos são colaboradores e, assim sendo, parte integrante do todo da revista.

A Pluriversos já trouxe uma entrevista com o grande poeta brasileiro Ferreira Gullar e com o escritor Oscar Nakasato, vencedor do Prêmio Jabuti e Prêmio Benvirá de Literatura com o romance Nihonjin. E contou, ainda, com um texto crítico de Marcos Peres, ganhador do Prêmio Sesc de Literatura 2012/2013 e  Prêmio São Paulo de Literatura 2014 com o livro O evangelho segundo Hitler. Além de contos, poemas e poesias de diversos escritores das cidades de Maringá, Campo Mourão, Recife, Santos, Joinville e até mesmo de Buenos Aires.

O número 3 da revista está chegando, por isso ela está recebendo fichas de inscrição. O período de inscrição vai até 30 de julho de 2015. E para ser um colaborador da revista basta clicar aqui, preencher a ficha e enviá-la ao e-mail da revista.

Podem ser enviados poema (seção Versos para o mundo), conto (seção Conte como contas), crítica literária/ensaio (seção Um olhar sobre as palavras), resenha (seção Para ler e refletir), indicação de leitura (seção Meu mundo literário) e entrevista (seção Fala, escritor). Os textos enviados devem ser inéditos. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail: [email protected]

Os números anteriores da revista estão disponíveis para leitura online e download. Basta clicar aqui para ter acesso ao segundo número da Pluriversos e aqui para ter acesso ao primeiro. E você também pode acompanhar a página da revista no Facebook.

Seja um leitor da Revista Pluriversos e colabore sem moderação.