What the fuck!? Por que o Homo Literatus ficou uma semana fora do ar?

Olha, se Shakespeare fosse nosso contemporâneo, ele escreveria uma tragédia baseada no ocorrido dos últimos dias. Tenho dito.

Para que vocês entendam o que aconteceu, solicitei à empresa que presta serviços de hospedagem ao Homo Literatus que fizesse alguma coisa, pois o site estava muito lento. Eles sugeriram que eu trocasse de plano. Aceitei a proposta. Para isso, eu teria que fazer um backup de todos os arquivos do site. Então o Homo Literatus seria tirado fora do ar, o novo plano seria liberado, eu subiria os arquivos e estaria tudo bem. Estaria. Não foi bem assim que as coisas aconteceram. Segui todos os procedimentos no sábado (10/08), mas sempre que subia o backup do Banco de Dados, acusava algum erro. A cada solução, novos erros. E assim, quase uma semana já tinha se passado quando a empresa sugeriu que eu voltasse para o plano antigo, pois o novo não dava conta de rodar o Homo Literatus. Chateado, cansado de brigar e talz… aceitei. No sábado (17/08), subi os arquivos novamente; e no domingo (18/08), passei o dia configurando o site.

Agora estamos normalizando tudo, mas já adianto que vocês terão algumas novidades nos próximos dias. Além do conteúdo que vocês já estão acostumados a acompanhar no site, o Homo Literatus está recebendo alguns reforços de peso. Esta semana mesmo vocês já vão conferir as estreias.

Como editor do site, peço minhas sinceras desculpas quanto ao ocorrido. E garanto que farei o que estiver ao meu alcance para que tudo volte ao normal.





Vilto Reis
Autor do livro "Um gato chamado Borges", professor de escrita criativa e apresentador do Podcast de Literatura 30:MIN.
Vilto Reis
Autor do livro "Um gato chamado Borges", professor de escrita criativa e apresentador do Podcast de Literatura 30:MIN.
- Advertisment -

Em Alta

- Advertisment -