Mario Filipe Cavalcanti

Editor-chefe

Recifense de nascimento, paulistano de contemporaneidade. Mestrando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Advogado. Bacharel em Direito pela FDR-UFPE. Escritor, Prêmio Pernambuco de Literatura, algumas coisas mais e, como diria Walser, absolutamente nada.

Nicole Ayres

Co-editora

Escritora, professora de francês e uma grande amante da vida. Mantém os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Se perde facilmente em suas viagens literárias e é aí que se encontra. Acredita que a arte é a grande chave para lidar com a incompreensão do mundo.

Luís Beber

Site Designer

Designer e webmaster do Homo Literatus desde 2013. Produtor e editor de podcasts na maior parte do tempo e diagramador de ebooks nas horas vagas.

Evandro Pedro Konkel

Revisor

Catarinense, professor. Apaixonado pela simplicidade e leveza da vida... Amante de Paulo Freire, e como o grande mestre, acredita na "mudança", e sim ela partirá da educação!

Fernando Araujo Neto

Revisor

Graduando de Ciências Sociais e aspirante a antropólogo na Universidade Federal de Pernambuco. Sempre cai na armadilha maravilhosa que é ter contato com novas culturas. Possui um ótimo gosto para roupas e literatura, tem 1,85m de altura, ama quando as pessoas lhe chamam para tomar cervejas e usou Neil Gaiman como parâmetro pra construir essa breve biografia.

Matheus Maturano

Designer

Amante da sétima arte e cineasta, é apaixonado pelo olhar de Stanley Kubrick. Consumidor de Ficções Científicas, cinema experimental e Nacional. Nasceu em Presidente Prudente, e atualmente reside em São Paulo. Ilustrador, artista e trabalha como Motion Designer na Capital de São Paulo.