Revista Pulp Fiction lança sua 4ª edição

A Revista Pulp Fiction lança seu segundo número com contos de Alfred Hitchcock

Print

Assim chegamos a mais uma edição de uma revista de contos que surgiu como uma ideia sem pretensões. Muita coisa aconteceu desde a última edição: recebemos um sem fim de contos (não tenho certeza de quantos, mas nunca foram tantos), trocamos de presidente (primeiramente, fora Temer), 2016 foi 2016 e todo mundo sabe que não está sendo fácil.

Com o tema Alfred Hitchcock, demos mais atenção a contos de suspense, o que não impediu que pérolas em outros gêneros aparecessem nesta edição. Foi um trabalho bem difícil selecionar, o que contribuiu com o breve atraso desta edição. Mesmo assim, o resultado ficou bonito em todos os sentidos: literário e visual.

Continuamos com a nossa ideia: publicar textos com bons enredos, bem escritos. Não pretendemos mudar esse ponto para as futuras edições.

Além disso, a partir desta edição, lançaremos também nos formatos digitais para além do PDF. No caso, Mobi e EPub. Também estará no SKOOB, para que vocês avaliem os contos.

Agora alguns avisos rápidos antes da leitura.

Primeiramente, se seu conto não entrou nesta edição, não se preocupe, outras virão. Às vezes pode ser uma bobagem. Por exemplo, dá uma olhada no texto 12 erros comuns nos contos de quem não foi publicado na Pulp Fiction e vê se talvez você não deixou passar a sua publicação por algum desses motivos.

Segundo, começaremos a publicar as edições semestralmente. Espero que todos compreendam. O volume de contos a cada edição só cresce, bem como as dificuldades da vida (2016 não está sendo fácil, gente). Assim, a próxima edição sairá apenas no ano que vem. Aproveitaremos para tomar algumas cervejas, pegar um sol e esperar os contos. Afinal, também somos filhos de deus.

O fato acima não diminui nosso comprometimento com a Pulp Fiction, apenas revela que até mesmo leitores precisam de um break de vez em quando.

Para terminar os avisos, o tema para a próxima edição está na última página e foi escolhido com o coração.

Por fim, queremos agradecer a todos que enviaram os contos, principalmente aos selecionados: André Balaio, Cecilia Garcia Marcon, Cláudia Lemes, Jefferson Figueiredo (vulgo eu mesmo, o outro editor again), Maik Barbara, Nicole Ayres, Paulo Soares d’Almeida, Rita Oliveira, Valentina Silva Ferreira, Valter do Carmo Moreira, Vilto Reis (sim, vulgo ele, o editor novamente) e Wesley Moreira de Andrade.

Divirtam-se.

 

 

Download em PDF, MOBI e EPUB.

Avalie no Skoob!



José Figueiredo
podcaster (30:MIN), mestrando em teoria da literatura (UFRGS), autor de "Há um tubarão na piscina" (2018)
José Figueiredo
podcaster (30:MIN), mestrando em teoria da literatura (UFRGS), autor de "Há um tubarão na piscina" (2018)
- Advertisment -

Em Alta

- Advertisment -