Revista Pulp Fiction lança sua 3ª edição

A Revista Pulp Fiction lança seu terceiro número com contos e muitas novidades

Pulp_Fiction_3_Banner_site

Fico muito feliz de ver que estamos no terceiro número da Pulp Fiction e que a revista está a toda. Contra todas as más expectativas, ainda recebemos muitos contos para esta edição – foram duzentos e tantos, mostrando que vocês também continuam animados com o projeto.

Desse combo, selecionamos dez, o que me leva a fazer um desabafo pessoal. Nunca antes foi tão difícil escolher quem fica ou quem não fica, pois nunca antes na história da Pulp Fiction tivemos tantos contos bons. Então, caso seu conto não esteja na revista, não desanime. Foi com o coração na mão que certos textos ficaram de fora.

Continuamos com a nossa ideia: publicar textos com bons enredos, bem escritos. Não pretendemos mudar esse ponto para as futuras edições.

Para os curiosos, abriremos submissão para a próxima edição da Pulp Fiction em julho. Nossa ideia é sermos trimestrais. Assim, a terceira edição sairá em setembro (I hope so). O tema para a próxima edição está na última página.

Ainda temos duas novidades.

Uma delas, para quem acompanhou a última edição, está na própria revista. Esperamos que vocês gostem.

A outra é que estaremos na Amazon. Caso queira ler a revista no seu Kindle, disponibilizaremos esta opção (por alguma razão, a Amazon não quer deixar a gente publicar gratuitamente, mas estamos vendo como fazer isso. Logo teremos novidades). Assim, facilitamos o acesso à revista e consequentemente aos autores publicados.

Por fim, queremos agradecer a todos que enviaram os contos, principalmente aos selecionados: Ciro Cangussu, Vilto Reis (sim, vulgo ele, o editor), Virginia Cunha Barros, Jefferson Figueiredo (vulgo eu mesmo, o outro editor), Cláudia Dugim, Arnaldo Pagano, Clara Madrigano, Daniel Gruber, Ulisses Neves Corrêa e Eric Novello.

Ouça também o podcast 30:MIN que gravamos sobre a produção da revista!

 

Avalie a 3ª edição da revista Pulp Fiction no Skoob!

Enjoy it!

Baixe em: MOBI | EPUB | PDF

José Figueiredo Autor

editor-chefe do homoliteratus, podcaster (30:MIN), mestrando em teoria da literatura (UFRGS), autor de "Há um tubarão na piscina" (2018)