Mande seu conto para a 3ª edição da revista de contos Pulp Fiction

A revista Pulp Fiction receberá contos até o dia 1º de Maio

maxresdefaultComo a primeira revista deu certo e a segunda também, resolvemos seguir com a Pulp Fiction. Recebemos mais de quatrocentos contos até então e ficamos felizes por ver que ainda há quem acredite na Literatura.

Nada de novo no front. Continuaremos focando contos com enredo. Contos puramente de linguagem não serão aceitos. Queremos enredos, ponto. Histórias, viradas, tramas. Queremos que coisas aconteçam enquanto lemos.

Achou difícil as especificações do que fazer, clique aqui e veja o que não fazer.

Metade da revista (cinco contos) será dedicada ao tema Surrealismo/David Lynch, a outra metade (cinco contos) está destinada aos contos de temática livre. Então abram suas cabeças e comecem a (re)escrever.

Lembre-se, a Pulp Fiction vai aceitar todos os tipos de contos, mas, como citado acima, cinco serão de tema livre enquanto outros cinco terão como tema Surrealismo/David Lynch.

Acha que consegue dar conta disso e nos contar uma boa história?

giphy

Então mande seu conto para: revista@homoliteratus.com

O e-mail deve ter como título conto. Nele, deve conter o arquivo (em doc ou docx) com o nome do conto. No corpo do e-mail apenas o nome do autor. Não serão aceitos contos no corpo do e-mail ou outro formato além de doc e docx. No arquivo do conto, envie também sua bio (nome e descrição de quem é você) com no máximo 500 caracteres no final do arquivo.

Não serão respondidos e-mails com perguntas. Caso tenha dúvidas, pode fazê-las aqui mesmo no post.

Data limite de envio: 1º de maio de 2016

Tamanho do conto: entre 1 e 10 laudas (consideraremos uma lauda 2100 caracteres com espaço – o mesmo que uma página A4, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1.5, com 2,5cm de margem).

TEXTOS DESFORMATADOS OU QUE NÃO SEGUIREM ALGUM DOS PONTOS ACIMA SERÃO DESCARTADOS

Temática: David Lynch/Surrealismo (cinco contos) e tema livre (cinco contos)

Previsão de lançamento: Junho de 2016

Você pode enviar quantos contos quiser.

Não publicaremos contos postados em revistas literárias nem em blogs.

Só serão publicados contos inéditos.

Serão selecionados dez contos para a revista com base nos critérios apresentados. Os autores não serão remunerados, sendo esta uma publicação apenas com o objetivo de divulgar os escritores e apresentar uma parcela diferente da produção nacional literária.

Teremos edições impressas. Caso o leitor deseje ter a Pulp Fiction no formato físico, poderá adquiri-la via pedido. A versão digital continuará grátis, mas a impressa terá custos. Em breve, divulgaremos mais informações.

Ao enviar o conto, o autor está ciente que ele deverá ser publicado caso haja uma versão impressa, cujos valores servirão apenas para custear a impressão.

Nenhum autor será avisado antes do lançamento se seu conto foi selecionado.

download

Agora é só escrever.

José Figueiredo
podcaster (30:MIN), mestrando em teoria da literatura (UFRGS), autor de "Há um tubarão na piscina" (2018)
José Figueiredo
podcaster (30:MIN), mestrando em teoria da literatura (UFRGS), autor de "Há um tubarão na piscina" (2018)
- Advertisment -

Em Alta

- Advertisment -