Edições especiais chegando pelos Correios!

0
63

A TAG – Experiências literárias oferece aos leitores brasileiros a possibilidade de receber todo mês um kit literário. E para novembro ainda há uma grande novidade!

foto-1

A literatura pode atuar no caráter e na formação do ser humano. Ela pode denunciar, apoiar, desmascarar, fazer rir, chorar – uma espécie de conhecimento que contribui para a construção da nossa visão de mundo e às vezes nos ajuda até a encarar situações da vida.

Seguindo esse raciocínio, parece que a literatura é um poder que nos é dado pelos livros – e esse poder pode chegar em sua casa, sem muitos esforços, via Correios, graças à TAG – Experiências Literárias. Além disso, no mês de novembro há uma novidade! “Como assim?” Explicaremos isso direitinho para você.

foto-2
O Vermelho e o Negro: primeira edição exclusiva elaborada pela TAG, em julho deste ano

Até já mencionamos aqui no site que ao se tornar assinante da TAG, todo mês você recebe um livro recomendado por escritores, críticos literários ou tradutores, gente que entende da coisa. Mas não para por aí: além do livro, você recebe uma revista exclusiva, na qual há informações acerca do curador e da obra recomendada, além de um marcador de páginas personalizado. Ah, e tem mais: sendo assinante desse clube literário, você pode trocar ideias com outros assinantes que receberam os mesmos livros que você – quase uma rede social literária.

É o máximo, né? Livro, revista, surpresas e bate-papo com os outros associados ao clube. Mas não para por aí também. No mês de novembro, o material estará ainda mais especial. Contaremos o porquê, acalme-se.

foto-3

Para novembro, a TAG convidou o filósofo britânico John Gray para fazer a curadoria do livro que será enviado ao clube. Autor de Cachorros de palha e A busca pela imortalidade, Gray já foi traduzido para mais de 30 idiomas e ainda trabalha como crítico literário para as publicações The Guardian e New Statesman.

A obra escolhida pelo filósofo para compor o kit de novembro da TAG foi escrita durante a Segunda Guerra Mundial, por um dos principais escritores de língua inglesa do século XX. Apesar disso, ela é quase desconhecida do mercado brasileiro. A TAG procurou edições desse livro e descobriu que há apenas uma. Então, resolveu fazer uma edição própria, com a grandiosidade que ela merece, para trazer ao mercado brasileiro! Os leitores não só terão acesso a uma obra quase inédita no Brasil, como terão em mãos uma edição de luxo, com capa dura, papel pólen e, evidentemente, traduzida. Ah, e claro: com posfácio escrito por nosso curador, John Gray.

Trata-se do segundo projeto de edição exclusiva da TAG, feita especialmente para seus associados, porque não está disponível em livrarias. Quem disse que estamos sozinhos depois que a Cosac Naify fechou as portas? Não perca a oportunidade de adquirir este livro, que estará na caixinha poderosa de novembro. As inscrições estão abertas e vão até dia 8 de novembro – não vá perder esse prazo, hein!

foto-4