O segredo da felicidade para os leitores: um pacote de livros vindo pelo correio todo mês

E se alguém criasse um projeto em que você se associasse e recebesse todos os meses livros em sua casa? A TAG – Experiências Literárias pensou nisso.

A felicidade é possível? Para os leitores, sim.

Das coisas mais estranhas que aconteceram em minha educação básica foi um professor exibir o documentário O segredo (2006). No filme, um dos depoentes disse que se você acreditasse muito que um cheque chegaria em sua caixa de correio (em vez das contas), isso aconteceria. Este era o segredo. Não fez o mínimo sentido quando eu tinha oito anos. E continua não fazendo.

Embora a felicidade possa chegar sim pelos correios. Ao menos, para os leitores. Em forma de livros, claro. E essa é a grande sacada da TAG – Experiências Literárias.

Funciona da seguinte forma. Você se torna associado de um clube de assinatura de livros. E todo mês você recebe um livro recomendado por alguma referência do mundo literário (escritores, críticos, tradutores – gente que manja). Mas calma aí, não vem só o livro. No pacote, há ainda uma revista exclusiva contendo informações a respeito do curador e da obra recomendada. E para quem curte surpresas, acompanha o kit um marcador de páginas personalizado e, de quebra, algum plus literário casual. Sem contar que é possível trocar ideias com outros associados do clube que estão lendo os mesmos livros naquele mês.

 

Confesso que da primeira vez que vi a proposta fiquei meio inseguro. Pô, que tipo de livros esses caras mandam?, pensei. Mas ao ver que os curadores (quem indicam os livros) são gente do calibre do Luiz Ruffato e do Jorio Dauster (o maluco que traduziu Philip Roth, Vladimir Nabokov e J. D. Salinger.), coloquei fé.

Sem contar que a TAG está há dois anos fazendo isso. Basta ver o feedback dos associados na Fan Page da marca para ver a satisfação da galera. As reações são ainda mais positivas às ações que eles vêm realizando, como o lançamento de uma edição de luxo exclusiva, agora em julho, para quem se associar até o dia o dia 10, ou enquanto os estoques da obra durarem. Outra ação bacana deles é que os próximos inscritos terão 30% de desconto na primeira mensalidade.

Não sei vocês, mas meu dia pode ter sido o pior e, mesmo assim, se ao chegar em casa, encontro um pacote de livros me esperando, jogo tudo para o alto e encontro a felicidade.

A TAG – Experiências Literárias é a garantia que isso vai acontecer todo mês. Tá esperando o quê para se inscrever?

Inscreva-se aqui!

P.S.: associe-se até dia 10 de janeiro para receber um kit com a curadoria de Luis Fernando Verissimo clicando aqui, além do mimo do kit, um calendário literário 2018.

Mimo literário do mês de novembro.

Vilto Reis Author

Escritor, Editor-chefe do Homo Literatus, Diretor da RUSGA - Cursos Para Escritores, Publisher da Editora Nocaute e autor do romance Um gato chamado Borges (Nocaute, 2016).

Comments

    Marina Candido

    (julho 1, 2016 - 4:19 pm)

    Sou associada da TAG e posso dizer que receber essa caixa é um dos pontos altos de cada mês! Vale muito a pena. Além disso, sempre são muito atenciosos nas correspondências. Melhor investimento para quem curte livros!

    Angélica Silveira

    (julho 6, 2016 - 10:11 pm)

    Esses são os livros de julho 2016?

      Vilto Reis

      (julho 7, 2016 - 9:07 am)

      Olá, Angélica. Essas fotos são apenas de divulgação 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *