Meg Cabot e seus adorados personagens – 5 garotos que toda garota gostaria de ter

0
577

Ok, atire a primeira pedra a garota que nunca se encantou por um destes garotos fictícios tão perfeitos que habitam as nossas histórias preferidas. Eles são recheados de qualidades e, em alguns casos, até mesmo seus defeitos servem para nos deixar ainda mais “caidinhas”. Tem o personagem meio mulherengo, mas que com AQUELA garota se transforma, o bad boy que tira a mocinha de apuros, o tímido que se revela um perfeito orador para defender a garota que ama… Bem, não existe um bom romance sem um mocinho, para sorte de todas as mocinhas…

Nesta lista, foram selecionados cinco “Deuses” do nosso mundo literário, garotos para nenhuma garota colocar defeito.

Michael (Robert Schwartzman)  e Mia (Anne Hathaway) na adaptação cinematográfica de “O diário da princesa”
Michael (Robert Schwartzman) e Mia (Anne Hathaway) na adaptação cinematográfica de “O diário da princesa”

01 – Michael de O diário da princesa é o primeiro da lista. Bonito, querido e inteligente o garoto cresce, e desaparece na saga de Mia Thermopolis, só para depois reaparecer sendo ainda mais lindo, querido e inteligente do que antes.

02 – Em segundo, mas não necessariamente menos importante, vem Jesse o fantasma misterioso e bonitão que assombra a casa, ou melhor o quarto, de Suzanna na série A mediadora, fazendo muita garota desejar ver fantasmas apenas na esperança de encontrar seu cavaleiro do século passado.

03 – Na série de três volumes, que incia com Tamanho 42 não é gorda, Heather Wells parece já ter bastante coisa em seu prato, com a carreira de cantora indo abaixo e o novo emprego na faculdade, mas que garota resistiria aos encantos do totalmente relaxado e charmoso detetive com quem ela divide o apartamento? Cooper pode ser um cara difícil de ler, mas vamos ser sinceras, quem não gostaria de se sentir protegida, mesmo que a contra-gosto, por seus braços fortes?

04 – Para Kate Mackenzie, as coisas não estavam nada bem. Trabalhando sob a vigilância severa de sua chefe e tendo terminado há pouco o namorado de anos, ela ainda tem que lidar com os problemas que Mitchell Hertzog, um advogado lindo, com lábios fortes (palavras de Kate), cheio de boas intenções e gravatas divertidas consegue arrumar. Kate sabe que não deveria ficar perto dele, mas quem resistiria? Do livro Garoto encontra Garota.

05 – Eu poderia escolher qualquer outro, e sim, Meg tem um monte de personagens com características dignas de nota, mas resolvi dar atenção ao pouco falado, mas muito famoso Jack Townsend de Ela foi até o fim. O cara pode deixar a roteirista Lou Calabrese realmente louca, mas nem mesmo ela seria capaz de se manter impassível quando os dois estão forçadamente juntos, lutando pela vida em uma situação bastante “gelada”. Jack prova ser muito mais que um rostinho famoso e um bumbum bonito… Ela só poderia ter ido até o fim…

E você, que personagem da Meg acha que deveria estar nesta lista?